Menus

quarta-feira, 22 de junho de 2011

12 qualidades de um homem de verdade


O homem de verdade não tem varias mulheres (isso é prostituto e irresponsável), mas o homem de verdade cultiva em amor a mesma mulher durante toda a sua vida.

O homem de verdade não é apenas um bom pagador , mas a origem do seu dinheiro é honesta,e quando não tem para pagar ,presta satisfação.

O homem de verdade não é bravo, estúpido e fala tudo na cara de todo mundo ( isso é um mal educado que diz que é sincero ) o homem de verdade administra os seus sentimentos para que o mínimo de palavras saiam de sua boca.

O homem de verdade não manda os seus filhos serem homens ,ele é um grande homem e seus filhos o imitam.

O homem de verdade não é aquele que vai até o fim em algumas brigas ,mas ele perdoa ,pondera para que algumas brigas se acabem.

O homem de verdade não é somente  aquele que tem coragem de denunciar as mais terríveis fraudes,mas é aquele que tem coragem de assumir os seus terríveis erros.

O homem de verdade não é  somente aquele que tem capacidade de conquistar grandes coisas,mas tem a capacidade de dividir e repartir grandes coisas.

O homem de verdade não é aquele que enlouquece uma mulher presenteando-a com um lindo carro,mas é aquele que enlouquece uma mulher lhe dando honra ,respeito e atenção.

O homem de verdade não é aquele que diz que dá comida ,casa ,roupa ,plano de saúde e mordomia para uma mulher,mas é aquele que diz para a mulher ,conquistamos tudo isso juntos, obrigado.

O homem de verdade não é aquele que é rodeado de amigos,mas sim aquele que sabe manter  verdadeiros e fieis amigos durante toda a sua vida.

O homem de verdade não é aquele que com apenas um soco derruba outro homem, mas é aquele que tem força pára suportar terríveis provações da vida.

O homem de verdade não é aquele que lidera um exercito de homens ,mas sim aquele que lidera a si mesmo.

Um comentário: